Em 2022 foi inaugurado o navio MSC World Europa e a partir de março de 2023, oferece cruzeiros de 7 noites para os portos italianos de Gênova, Nápoles e Messina, além de Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.
Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, disse: “Estamos muito orgulhosos por inaugurar, em novembro, em Doha, nosso navio de cruzeiro mais inovador, futurista e avançado em termos ambientais. O MSC World Europa representa o futuro dos cruzeiros, uma plataforma totalmente nova que proporcionará aos nossos hóspedes um cruzeiro inesquecível que nunca foi experimentado em nenhum lugar antes, por isso é justo que este evento extraordinário ocorra em uma das novas Sete Maravilhas Urbanas do Mundo, inaugurando também o magnífico Grand Cruise Terminal da cidade.”
Sobre o MSC World Europa
Com 22 andares, 215.863 de toneladas brutas, 47 metros de largura, 40.000 m2 de áreas comuns e 2.626 cabines, o MSC World Europa é o novo navio, muito aguardado, que se juntará à frota da MSC Cruzeiros.
Desde seu elegante design interno, até seus 19 restaurentes e suas diversas opções de entretenimento, a experiência a bordo não pode ser comparada com nenhum outro navio de cruzeiro. Relaxe no icônico Panorama Lounge, experimente a emoção futurista Luna Park Arena ou perca-se no Kinetic Dome.
Sua exclusiva popa em forma de Y apresenta uma promenade de 104m de comprimento, com incríveis vistas panorâmicas do oceano. E também conta com o maior escorregador seco no mar – The Venom Drop @ The Spiral – uma obra-prima de aço inoxidável que se extende por 11 decks, uma peça única na indústria de cruzerios.
Essa ultramoderna metrópole flutuante foi projetada para oferecer aos seus hóspedes uma ampla variedade de diferentes experiências.
O MSC World Europa será o primeiro navio movido a gás natural liquefeito (GNL) da frota da MSC Cruzeiros e o mais avançado em questões ambientais até o momento.
A Companhia sediada na Suíça tem uma meta de longo prazo de zerar as emissões líquidas de gases de efeito estufa em suas operações até 2050. Isso será alcançado investindo e apoiando o desenvolvimento e implementação acelerados de tecnologias inovadoras e de ponta a serem implantadas em toda a frota de navios da Companhia.
Quer conhecer este Navio? Solicite agora um orçamento.